12 de outubro de 2013

Pincéissssss para todos os gostossss!!! #InLove!



Vemmmm  genteeeee!!!
E ai!? Como tá sendo o fds!? O meu tá super bom!!!
Feriado no sábado e eu ganhei folgaaaa \o/, como foi bommm...
Me ausentei  uns dias,mas é que ta tenso o trabalho, final de ano se aproximando
e trabalhar em supermercado não é fácil,rala mto!!!

Bora conversar!?
Então minha amiga linda que eu amodoroooo Ana Paula,incentivadora do blog,
deu uma sugestão legal,falar de pincéis de maquiagem!!! Bom não sei se vocês
são, mas eu sou literalmente a loucaaa dos pincéisss kkkkk.
São tantos que as vezes a gente nem sabe como usar,ou usa pra “coisas” erradas, mas não quer dizer que para você fazer um make você precise de pincéis, dá pra fazer com as mãos e usar esponjas... Mas depois de um tempo  você vai querer fazer make mais elaborados e mais caprichadinhos ai é hora das ferramentas...



E além de diversos modelos,tem diversas marcas... É claro que você vai encontrar a que cabe
direitinho no seu bolso,dá pra ter os principais pagando barato!!
Eu tenho bastante como já falei  sou a louca dos pincéis,tenho Mac, Macrilan e são muito
bons... Amooo os da MAC porque todos os cabos são rosa kkkk (Coisa de menina)








Então essa semana inteira vamos falar de pincéis...
Espero que gostem...!!
Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: