13 de julho de 2014

Resenha: Look das Unhas #AmoTudoIsso

Oiii lindezassss!!!
Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem, sei que dei uma sumida, é que a volta ao trabalho foi intenso, mas estou de volta e hoje vamos ter resenhaaaaaa (ebaaaa).
Todo início de semana nós mulheres mudamos a cor de esmalte, pintar as unhas deixou de ser por vaidade e ta cada vez mais virando acessório, e varia de acordo com nosso humor, e gosto.





Eu ando amando pintar as unhas ainda mais que descobrir várias marcas que tem esmaltes 3-Free, isso mesmo para quem não sabe eu tenho alergia, e antigamente era muito complicado achar um esmalte que não me desse reação, e o mais legal é que diversas marcas que amamos estão investindo em coleções 3-Free para atender a todas nós.



Mas hoje a gente não vai falar de esmaltes e sim dos "enfeites" que podemos usar, as películas, eu recebi 3 modelos superrrr fofos da Look das Unhas para testar. A marca é super inovadora no segmento da beleza para as unhas, com desenhos criados pela própria equipe. Estão sempre buscando novas tendências que nos deixam apaixonadas.

Desde que chegou estou usando e amando, adorei as estampas que foram enviadas para mim, uma de quadradinhos em tom de azul, como vocês podem ver nas fotos.

O que achei das estampas? Lindas, combina com qualquer mulher, desde a mais discreta a mais ousada, basta escolher e arrasar.
Nas minhas unhas aderiram super bem, e combinou demais, simplesmente #ILoveeee.
  A aplicação?? Super fácil, só esmaltar as unhas da cor preferida, depois escolher a sua película linda, e colocar, para tirar os excessos das laterais eu indico usar o alicate de unha, e depois passe uma base e arrase!!

E se vocês não sabe a Look das Unhas está com promoção isso mesmo, clica ai no site (
clique aqui) você encontra películas a cartela com 4 por apenas R$0,99 isssssoo mesmo minhas lindassssss R$0,99, é pra morrer. Se eu fosse você não perdia por nada!! Corre e compre um monte.

Conheça mais sobre a Look das Unhas

Pelo site, você confere todas as películas e compra também (
aqui)
E na fanpage (
aqui)

Espero que tenham gostado, se gostou vai lá conhecer!!
Super beijo e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: