16 de maio de 2015

Hello... I´m Back!




Oii gente!!!
Tudo bem com vocês!?

Primeiramente mil desculpas pela sumida, por não atualizar o blog e nem a FanPage!!
Tive diversas coisas importantes nesses últimos meses e tive que priorizar.


Como vocês sabem eu trabalho no atendimento ao cliente num supermercado da cidade, e é um trabalho ótimo, mas que exige bastante. E nos últimos meses recebi o desafia de ser responsável pelo setor e graças à Deus, tudo correu bem. Claro que tivemos dias complicados, momentos difíceis, mas em cada dia pude tirar uma lição me dando mais experiência para novos desafio.

Tenho que agradecer a todas as meninas que fazem parte da equipe, e desejar mais sucesso para nós.

E agora sim, vamos falar do nosso universo cor-de-rosa, agora posso voltar a me dedicar com todo carinho ao blog e ao trabalho. E claro quero trazer coisas boas para vocês.
Vamos ter indicações de produtos,receitinhas ( sim eu estou nessa vibe de cozinhar ), dicas de cinema, post especiais e claro as novidades da Feira Professional Fair que vai acontecer em Julho em BH.


Quero todas vocês ligadinhas!!

Super beijo!!
E até amanhã!!!


Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: