26 de fevereiro de 2017

Recomeçar


Bom... estou aqui parada na frente do computador tentando escrever um possível post de volta...
Sim, tenho vontade de voltar com o blog, não para ser mais um blog de moda e maquiagem, não mesmo.

Quero retomar ele de uma forma mais pessoal, de uma forma onde o destaque não seja base,ou uma roupa enfim o destaque será eu mesma. Não sou nenhuma estrelinha, e nem quero ser, sou apenas uma pessoa normal, que tem um trabalho normal, uma vida normal mas que tem amor por escrever.

Quando comecei me inspirava em muitas blogueiras e youtubers que temos de sucesso, mas a sua grande maioria hoje deixou de compartilhar conteúdos interessantes e vem só com os publis. Também sabemos que essas pessoas ganham a vida com isso, mas muitos dessas pessoas que eu sigo deixou de ser pra mim uma referência, porque não passam mais uma confiança.

Mas não vamos nos estender muito sobre isso, o Feminices volta, com um jeitinho especial, contando coisas bacanas, com mini videos, e coisas que eu tenho amado...

Espero encontrar pessoas que compartilhem comigo isso.



Então até breve... beijo!

Na Playlist? Someone New - Hozier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: