8 de janeiro de 2014

Corretivo: E ai vamos aprender!?

Oiii babysssss!!!
Como vocês estão!? Ahhhh eu too bem tirando a gripe que resolveu me pegar...Vocês acreditam
#Gripe em pleno calor!? Viiiixiii vou morrer!!! kkkkkk
Andei meio sumida,mas o trabalho me pegou de jeito e tava bemmm tenso... Mas agora to de volta, estou adiantando muitos posts para o blog para eu só liberar para vocês...

Simbora falar de coisa boa!? #Corretivo!
Qual sua relação com ele!? Ama,odeia,não usa ou não sabe usar!?
Bom vamos falar sobre eles!? Confere ai!!!



 

(1) Líquido: fáceis de aplicar porque você controla a intensidade da cor e são mais indicados para a área dos olhos.

(2) Cremoso: É o mais utilizado pelas mulheres,é melhor para esconder as orelhas mais marcadas e machas da pele.

(3) Pó Mineral: é um corretivo com efeito super natural por causa da textura e fórmula leve.

(4) Bastão: Bom para esconder espinhas e marquinhas.Não é bom para olheiras porque a textura é grossa e acumula nas dobrinhas.

(4) Lápis: Bom para quem quer uma cobertura média,pode ser usado para iluminar canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Usar antes ou depois da base!? #Dúvida
Se eles forem coloridos é legal usar antes... Mas caso seja cor da pele use depois da base porque a base já cobre ai você usa o corretivo para completar a correção..

Outras funções!? Pois é você pode usá-lo como iluminador,definir e realçar os lábios.

Como aplicar!? Pode aplicar com os dedos, ou com o bom e velho pincel.!!

E ai!? Curtiu?!
Amanhã tem maissss.... e Amanhã é a vez de conhecer os coloridos...!!!

Bjos <3

Um comentário:

Fique mais um pouco e veja: