5 de janeiro de 2014

Novidade!? #ShampooSeco

Vemmmmmmm Genteeeeee....
Oiii amoresss, como vocês estão????
Quantoooo tempo que não posto...
Esse final de ano foi mais tenso do que eu imaginava!!!
Mas estou de volta e com muita coisa boaaa!!!



Shampoo à Seco??!! Jura?? É isso mesmo produção??


Bom a promessa dele é remover a oleosidade da raiz e fios deixando o cabelo "limpinho" isso não quer dizer que você pode usar todo dia e deixar de dar aquela ultra,mega lavada de maneira nenhuma, é um produto instantâneo ,superficial.

No mercado tem três marcas fazendo a cabeça das meninas e que vale a pena você conferir...


 Alta Performace da Cless




"Dizem que o shampoo é ótimo!!! Deixa o cabelo macio e solto, tem secagem rápida,cheiro agradável e não deixe os fios brancos...

Preço em média: R$ 25,00
;p









Shampoo à Seco Charis

"Extra suave??? Opiniões mais frequentes que estamos ouvindo sobre ele é que usando a raiz fica oleosa e não dar aquele ar de limpeza. Demora um pouco pra secar, mas tem cheirinho bommmm!

Preço em média: R$35,00




Shampoo à Seco Batiste

Entãoooo digamos que ele quebra um galho... Tem um aspecto oleoso e deixa uma textura tipo úmido e ele ainda deixa aquele pó branco ou seja segura a mão meninaaaaa!!!

Preço em média: R$ 17,00




Depois das dicas... É só você escolher e usar em dias corridos!!
Eu já tenho  o meu favoritoooo!!


Até amanhãaaa bjo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: