7 de fevereiro de 2014

Moda: A Queridinha da Vez: "Calça Jogging"

Oi gente!!!
Tudo bem!?

Eu estou muito feliz, e quero compartilhar com vocês que visitam meu blog. Outro dia entrei em contato com a
Revista Bem Feminina daqui de Divinópolis para apresentar meu blog
e a Jéssica Riegg, conversou comigo e resumindo fiz uma matéria teste pra ela, e dia 06/02/2014 foi publicada e ontem outra matéria minha havido sido publicada no site da revista. E a emoção!? Não tem explicação, fiquei muito feliz ... E que venha as próximas.


Bom então já que contamos a novidade, vamos falar da "queridinha do momento" o mundo da moda tem uma nova "peça do momento", #CalçaJogging".
 
 

Fez muito sucesso nos anos 80 e agora volta repaginada. O modelo vem com cós e/ou barra sanfonada, e em tecidos que priorizam o conforto.
Você pode criar um look mais básico usando a jogging e calçados masculino tipo Oxford, mocassins e se quiser ainda arrematar um maxibrincos, ou um colar de pedrarias.




Você também pode investir numa produção mais noite,bem glamourosa usando a jogging.  Usando camisa + sandálias de tiras finas, com acessórios bem discretos para arrematar de maneira incrível.
Minha dica é se você quer usar muito escolha um modelo e cores mais tradicionais e  invista nos acessórios, você vai arrasar muito.

Um super beijo...
E amanhã tem mais!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: