12 de novembro de 2014

Especial SPFW: Segundo Dia


Oláaaa gente!!
Tudo bem? Comigo tá tudo tranquilo, hoje não vamos ficar de blá blá blá, vamos direto comentar o Segundo Dia de desfiles.

No segundo dia tivemos os lançamentos das marcas: Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço, Pat Pat´s, Lollita, Giuliana Romanno, João Pimenta, Colcci. 
Para mim o segundo é o mais esperado, todo mundo fica ansioso para ver a diva Gisele desfilando, e é claro fechando a noite com todo brilho e elegância, porque cá pra nós ela é incrível, linda.


Quanto as formas notei silhuetas femininas com um toque sensual, nada de larguinho, sempre mais justo ao corpo, com texturas, leves transparências, e brilho. O foco é estar linda, elegante porém confortável.
Outro ponto positivo são os tecidos e materiais usados. O couro vem como um "curinga" em várias coleções, em peças inteiras outra hora em detalhes. O tule, a lã e a seda também dão as caras no segundo dia. E quem também está firme no segundo dia é o jacquard, já falamos dele no post de ontem, foi uma forte tendência na coleção e continua em diversas marcas e texturas.
Sobre as cores, notei que além dos clássicos tons de inverno vamos ter colorido. Pink, verde, azul, laranja, cereja estão dando um charme nas roupas.O off-white vem para "aquecer" as coleções.

Um comentário pessoal de uma das coleções para os meninos, homens lindos desse meu país, João Pimenta, arrasou nas peças masculinas. Nossos amigos, namorados,maridos, ficantes ou sei lá o que vão ficar estilosos, e nada caretas. #ADOROOOOOOO


Vamos continuar nas resenhas!? Então prepare-se amanhã tem mais...
Super beijoooo..

Um comentário:

  1. Eu não consigo acompanhar tendências, a moda muda a cada instante, então acho que essa missão é um tanto complicada, mas apesar disso tenho vontade de ir no SPFW, parece ser um evento muito bom. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: