10 de novembro de 2014

Segundaaaaa!!! Hoje tem dica de Música.

Bom diaaaa, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo perfeito... Depois de quase um mês sem uma postagem, estamos de volta com força total, já já tem layout novo, enfim muitas novidades...
Pelo cronograma que eu apresentei vocês, hoje é dia de Música ( uhuuuu), quem aqui não ama música?! Ela consegue te levar pra outro lugar.

Comigo não é diferente, eu sou apaixonada por música, tenho uma coleção pequena, e vou dar a dica da minha playlist para essa semaninha, vamos conferir!?Olha ai.


I´ll Be There For You - Bon Jovi
Lançada em 1989, composta pelo próprio Bon Jovi e seu parceiro Richie Sambora, uma das tops dele, e que fez muito sucesso, ficou em primeiro lugar em diversos países!



Rude - Magic
O single foi lançado em 2013 quando a banda estourou no cenário musical, e de lá pra cá só sucesso, mas quando você ouvir vai entender porque eu amo ela, e com certeza vai se apaixonar.



Diz pra Mim -  Malta
Nem preciso dizer que virei fã desde o primeiro programa que eles apareceram, o Bruno vocalista com esse timbre meio rouco encanta qualquer uma.. Lançada recentemente já é trilha sonora da novela das 19hs da Rede Globo.


Stay with Me - Sam Smith
 Foi enviada para as rádios dos Estados Unidos em 14 de abril de 2014, o cantor inglês estourou e todo mundo adoro, a voz e a música!!

Wind of Change - Scorpions
E como uma adoradora do bom e velho rock, não poderia faltar na minha playlist a banda incrível Scorpions. Essa música é um clássico lançada em 1990. Imagine só esse single vendeu no mundo 14 milhões de cópias... #AMO


Agora é hora de colocar a playlist para tocar e curtir bastante.
Espero que tenham gostado...
Super beijo e até amanhã!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: