1 de fevereiro de 2015

20in15 e chega outra segunda!!!

Oii meus amores, tudo bem?
Aposto que vocês devem estar pensando qual a louca que libera um post a essa hora!! (risos)
Bom eu estava aqui passeando pelos sites, cabeça cheia de pensamentos e ouvindo música!!

Escrever agora foi como esquecer de todas as maluquices que estavam na minha cabeça. Minhas maluquices são sempre acompanhadas de muita música, e vou dividir com vocês a minha playlist da noite que vai tocar durante a semana inteira.

Ellie Goulding - Love Me Like You Do


Gun´s - Dont´Cry


Angra - Bleendig Heart

Luz dos Olhos - Nando Reis

All of Me - John Legend

Me Encontra - Charlie Brown

Dark Horse - Katy Perry

Rude - Magic


Kiss - Forever

Elvis Presley - Always On My Mind

Minha playlist é matadora pro meu coração...

E ai curtiu?!
Me conta qual música você mais ouve!?


Super beijo e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: