15 de fevereiro de 2015

Carnaval: Eu não gosto!!! Que tal um filminho!?



Oii gente!!Tudo bem com vocês?E o feriadão, como está sendo?!O meu tá muito bom, como voces viram no título, carnaval eu não gosto, e o que fazer pra aproveitar!? #SessãoCinema yeahhhhAi vai minhas dicas de filmes para voce que como eu não gosta da muvuca do carnaval!

Amizade Colorida:Além de se divertir muito, as cenas entre Justim Timberlake e Mila Kumis vão animar o casal.



A Órfã: Nada como um bom filme de terror para ficar agarrada com ele. Não vale fechar os olhos.


Juntos Pelo AcasoUm filme super fofo! Os dois melhores amigos dos noivos não se suportam, mas após o casal sofrer um acidente de carro, os dois através de um pedido do casal, ficam com a responsabilidade de cuidar da bebê deles que ficou órfã. Será que vai rolar algo entre os dois? Sim ou com certeza?


O melhor Amigo da NoivaEle é charmoso, namorador e ela sonhava em casar, apesar dos dois sentirem uma atração pelo outro, nada aconteceu, até que um dia ela anuncia que vai casar e o chama para der padrinho, ele aceita, mas para atrapalhar tudo e conseguir ficar com ela.


E ai gostou das dicas?!
Deixe sua sugestão de filme aqui nos comentários!!

Super beijo e até amanhã!

Um comentário:

  1. Pensei que fosse so eu que não gastasse de carnaval rsrsrs.
    Ja assisti todos , mas o meu preferido é o melhor amiga da noiva , gosto muito de comedia e mais ainda com romance .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: