14 de junho de 2015

Dicas de Música?! Sim!!!

Oii gente lindaaaaa!!!
Tudo bem com vocês?!

Bom comigo está bem, apesar da correria, e também porque fiquei uns dias sem net
ai já viram, tudo bagunçado, mas estou de volta e pretendo ficar kkkk!!

O post de hoje é dedicado a música! Isso mesmo tenho ouvido muita música legal, baixei o app "Spotify" que na minha opinião é o melhor aplicativo de música online, e que você ter acesso a diversas playlists incríveis, conhecer novos sons, novas bandas.

Das músicas que tenho ouvido muito vou indicar algumas que realmente vale a pena a gente ouvir diversas vezes.



Sugar - Marron 5



Heroes - Måns Zelmerlöw

Prayer - Robin Schulz



Homenageando as Amigass: Caah Silva e Mirlene Santos
Drunk in Love

See You Again - Wiz Khalifa

E ai gostaram!?
E vocês usam o app Spotify!? Me conte.
Deixe nos comentários suas dicas de músicas, e playlist.

Super beijo e até amanhã!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: