20 de junho de 2015

Fashionista de Plantão #Corre #Leia #Informe-se



Oii meus amores, tudo bem com vocês?!
Comigo está tudo ótimo!! 


O que você faz para relaxar!? Navega na internet!? Sai com os amigos? Faz uma boa leitura!? Pois é o post de hoje é sobre leitura, aposto que bateu uma curiosidade o porquê do título chamando os (as) fashionistas, mas eu te explico.


Hoje temos dicas de livros sobre os ícones da moda de maior sucesso, para você ler, e se apaixonar ainda mais.



MADEMOISELLE: COCO CHANEL AND THE PULSE OF HISTORY
Com Coco Chanel na literatura é quase o mesmo que acontece com Marilyn Monroe: é raro um ano chegar ao fim sem um novo livro sobre ela. O lançamento da vez, da inglesa Rhonda K. Garelick, traz a história da estilista que mudou nosso jeito de vestir, desde sua infância no orfanato até as criações mais icônicas.

JACKIE EDITORA
Jacqueline Kennedy Onassis foi mais do que seus sobrenomes. Aos 46 anos, quando seu segundo marido, Aristóteles Onassis, já havia morrido e seus filhos já estavam criados, Jackie O. decidiu que seria editora de livros, uma de suas grandes paixões - era colecionadora, sobretudo de títulos de arte. Trabalhou por 15 anos assim e lançou best-sellers como a autobiografia de Michael Jackson. "Jackie Editora" conta sua rotina de trabalho, os looks que vestia (cashmere e calças de corte reto e impecável  eram praticamente uniforme) e até sua demissão da Viking, motivada por um livro sobre a família Kennedy que a empresa organizou.

AUDREY HEPBURN, AN ELEGANT SPIRIT
Assim como Audrey Hepburn, este livro já é um clássico da moda. Foi organizado pelo filho da atriz, Sean Hepburn Ferrer, e reúne mais de 300 fotos de Audrey em momentos família, além de pinturas e ilustrações sobre ela.
Vale a pena o investimento, você vai conhecer o quão importante são essas mulheres nos dias de hoje.
Espero que tenham gostado... Super beijo e até  a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: