6 de julho de 2015

E vem ai... Professional Fair 2015




Oii gente!!
Tudo bem?? Comigo tá tudo bem e voltando com o blog a todo vapor...
E como vocês leram no título, hoje o post vamos falar de um dos maiores eventos de beleza do Brasil.

A 12ª International Professional Fair -– Feira Profissional de Beleza acontecerá nos dias 11 a 13 de julho de 2015, no EXPOMINAS em Belo Horizonte/ MG, reunindo o trade do segmento de beleza nacional. O evento se torna referência com excelentes resultados aos expositores e grande oportunidade para quem visita.

Montada em uma área de 19 mil metros quadrados a feira reunirá nessa edição de 2015 mais de 145 empresas de beleza, representando mais de 400 marcas, entre elas, grandes marcas conhecidas mundialmente. Os números se completam com as mais de 55 mil pessoas esperadas durante os três dias do evento.
A Fire Eventos é uma empresa organizadora e gestora de feiras e eventos em geral, com atuação a mais de oito anos no mercado.

A empresa atua na área de eventos de uma forma abrangente e completa, através de parcerias com profissionais de diversas áreas, propõe e concluí objetivos com profissionalismo, ética e respeito. Possui profissionais de diversas áreas que buscam soluções diferenciadas com eficiência, inovação e interação.


Nos próximos posts você vai poder saber tudo o que vai rolar na feira.

Eu vou e você?!

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: