5 de agosto de 2015

E de repente tudo muda..



Oii gente, tudo bem com vocês?

Bom comigo tá tudo maravilhoso... Tenho diversas novidades para contar e foi por isso que tudo parou por aqui.. Então vamos começar a contar tudo!!

Primeiramente estou de fériasssssss ( uhuuuu ) minhas tão sonhadas chegou, são 20 dias,
vou descansar, recuperar as energias, pra voltar animada para a nova etapa. Vocês leram nova etapa, isso quer dizer que vou ter um novo cargo e com isso um horário diferente que vai me possibilitar estar online todos os dias para atualizar com novidades!

Novas mudanças vão acontecer por aqui, além do layout que vai ter um elemento surpresa, e postagens aqui no blog, na fan page e no insta também. Vou preparar toda a mudança para estrear em breve, enquanto isso vou liberando post com conteúdos de música, cinema e é claro beleza.

Então podem preparar para me aguentar...

Super beijo e até amanhã!!

Mary..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: