6 de agosto de 2015

Meu Eterno Queridinho...





Oi Gente 
Tudo bem?
O post de hoje fala sobre o #EternoQueridinho, o batom vermelho.
Eu sou uma pessoa suspeita para falar, porque batom vermelho pra mim é vida! Basta uma make de pele iluminada, máscara de cílios e o batom vermelho e pronto, você está linda, chique e pronta para qualquer evento e encontro.
E claro que se você quiser fazer uma super make para um evento a noite com aquele olhão super lindo e o nosso queridinhoooo vermelho.

As marcas de cosméticos tem investido em diversos tons, e acabamentos para os batons. E os meus preferidos são os matte. Eles dão um ar de boca aveludada, chama bastante atenção. Vamos ver algumas opções de batons vermelho e com um preço super legal? Olha ai.





Esse lindoo do lado é o nº 330 do O Boticário.
Lembra muito o Ruby Woo da Mac só que tipo primo baratinho custa R$17,99 e a qualidade é maravilhosa.Eu já estou no meu 2º dele, e não vivo sem. Você encontra nas lojas.



Já essa opção é o nº 9 da Natura Aquarela, super lindo.
E com um preço bem bacana R$17,90.




A Vult também tem o seu vemelho. Esse baphônico do lado é o nº 71, bem vermelho do jeito que eu gosto. E o preço também deixa qualquer uma louca
R$ 11,50. Você encontra ele aqui






Já esse outro, é o Balancê da linha Dailus Pro. Esse também faz parte da minha coleção. É de efeito matte, aveludado, e fica divo na boca. E o preço é bemm barato R$ 15,99. Você encontra na Loja ShopBela

Última sugestão é o batom luxo da Eudora. O Classic Rouge,
dar um ar sofisticado, a embalagem é divina e o preço tá dentro do
orçamento ( kkk ) R$28,99. Clique aqui e compre o seu.



E você tem algum sugestão de batom vermelho baratinho? Deixe nos comentários!
Super beijo, e até amanhã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: