22 de junho de 2014

Branco no Inverno


Oii gente, tudo bem com vocês??
Comigo tá tudo incrível.

Agora sim, inverno seu lindo que bom que chegou, hora de aproveitar a estação mais chique e elegante. Você sabia que dá pra investir num look branco sem medo e com muito estilo. Vamos conferir??



Look 1: Um suéter de lã por cima de uma camisa de tricoline, elegante demais.
Já no look 2 Suéter em evidência, a aposta agora é por cima de um vestido.



Look 1: Camiseta bemm básica de algodão para completar o look um top de paetês, para arrematar uma calça de algodão com corte reto.O look 2 Camisa de seda, um tecido mais nobre ganha um ar mais casual com um blazer e uma calça de algodão.

Outras peças coringas para essa estação nessa cor sãos os cardigãs e suéteres. Ótimas opções para esquentar e ficar na moda!! 

Por hoje é só... Super beijo e até amanhãaa!!

3 comentários:

  1. oieee lindonaa, então adoro um look branco, mas prefiro as peças coringas, acho que o charme aumenta.
    E você me perguntou se o esmalte da realce e da l'apogée são 3 free eu pesquisei e infelizmente são :/ vc é alérgica?
    Beijãão
    esse eu ainda não usei, mas é bom mesmo, usei durante 2 anos lencinhos, e o bom é q apenas um tirar toda a make.. adorooo.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente adoro branco em qualquer estação haha, os looks que você postou são lindos, vou me inspirar em alguns ;)

    você já respondeu a perguntinha do meu blog? :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que branco vai bem independente da estação, ótimas escolhas, querida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: