18 de junho de 2014

Unha da Semana e #ProtectorNail #Parceria

 
Oii gente linda, tudo bem com vocês ??
Comigo está tudo ótimo... Hoje é dia de unha da semana em plena quarta kkkk, bom mas eu tenho uma super dica, vamos conferir??

Você conhece o Protetor de Esmaltes ou Protector Nails?? Não!?
Vou te contar é película, que serve como protetor de esmaltes. A primeira que eu usei foi a transparente, agora hoje vou mostrar a decorada e como estamos em clima
de copa, a estampa é temática.

O protetor contém diversas estampas, o que me dá total liberdade de escolha,  tem uma super duração o que facilita muito e também tem a transparente que serve para proteger sem acrescentar cor ou textura.

Como eu aplico?? Primeiramente faço minhas unhas normalmente, esmalto com a cor da semana, e depois de seco, isso mesmo "SECO" aplico a película e passo uma base para dar o acabamento. E para tirar os excessos utilizo acetona, algodão e palito como se estivesse limpando o esmalte.

E a duração? O produto tem uma excelente duração, olha ai nas fotos, fiz minhas unhas semana passada usei esmalte vermelho e apliquei a película, essa foto é de hoje, você pode notar que as unhas que não tem protetor já descascou, mas a unha que tem proteção ta perfeitinha...


Agora essa semana é em clima de copa, olha como ficou?? Lindo demais!!

Vale lembrar que o Protector Nail não é adesivo, não se cola, são protetores de esmaltes em películas. O preço varia em torno de R$6,90.
E quero deixar meu beijo para a Alcione, que me deu essa oportunidade de ser parceira dessa marca que já faz parte
da minha semana.



Você pode encontrar nas melhores lojas de cosméticos, ou pelo site clicando
aqui.

Mais dicas na fanpage:
Protetor para Esmaltes ou pelo site Protector Nail .

Um super beijo e até amanhãaa!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: