29 de junho de 2014

Gatas & Gatinhas... #Delineado!!!

Oiii gente linda, os delineados é uma das partes da maquiagem que dão um charme, em qualquer make. E me fala uma coisa qual mulher não gosta de um olhar com delineado. Ele está presente desde a década de 60 nos looks das divas Brigitte Bardot e Audrey Hepbum.

Nas ultimas temporadas ganhou releituras incríveis, alguns esfumados, linhas modernas.
Vale a pena conferir, vamos lá??

 
 
 E para fazer o delineado?? A gente já sabe, mas é bom lembrar né?? Olha ai:

 


Além dos delineadores em gel, caneta e líquido, vou dar uma dica que eu uso e dá muito certo. Pega um pincel chanfrado, água normal ou água termal, e escolha sua sombra em pó, molhe o pincel, passe na sombra, pode ser que forme uma pastinha o que é normal, e faça o delineado. Vai ficar show.

E você que ainda tem dúvida de como fazer aqui também tem um "tutorial" básico que dá para entender bem como se faz, e outra diquinha é treinar, delineado é mais treinamento do que técnicas.

Super beijo e até amanhãaaa!!!





2 comentários:

  1. Ola Mariana,adorei o post,eu amo maquiagens e delineado entao nem se fala! Mas tenho que ti confessar que sou um desastre em fazer delineador,mas é igual voce disse mesmo tem que treinar beijao

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu nunca consigo passar delineador direito, mas acho que essa caneta facilitaria minha vida!
    Amei seu blog, comecei a seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: