15 de agosto de 2014

#Dica: Unha: Esmaltes Colorama

Oii minhaaaa gente, falei que voltava!?
Aqui estouuuu, gente que friooo tá aqui em Divicity..
Bom como vocês viram no título, o nosso tema é esmaltes, e para quem não sabe eu sou alérgica, como muitas meninas que me visitam, já postei algumas coisinhas sobre o assunto mas gostaria de reforçar sobre algumas marcas que eu uso, e recomendo.

A marca Colorama, vem desde 2006 fazendo esmaltes sem os componentes causadores de alergia: Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. Apenas as linhas de tratamento e Única Camada que ainda possui, mas para nós que precisamos desse cuidado especial, antigamente era só aqueles esmaltes hipoalergênicos com pouquíssimas cores, que não duravam nada e bem mais caros.

Eu realmente espero que as outras marcas venham também fazer alguns ajustes para atender todas nós de maneira igual, mas cá pra nós amiga a #Colorama tá arrasando nas cores.



Coleção Papo de Salão

Coleção Pimentinha


E ai meninas gostaram!? Eu to #InLove...
Super beijo e até amanhãaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Das coleções a cima, a minha preferida é a pimentinha, pq adoro aquele Glitter nos esmaltes. *-*
    Beijãão. *-*
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: