10 de agosto de 2014

Resenha: Curaprox

Oii minha gente!!!
Tudo bem??

Comigo tá tudoooo ótimo, hoje é dia de resenha.
Todo mundo sabe que eu amo produtos para beleza, e que é sempre bom receber dicas de produtos bons e baratos,  o produto de hoje é para beleza do nosso sorriso.
Estou falando das escovas Curaprox. Recebi 3 amostras de escovas.



E quais as palavras do fabricante??
"No que diz respeito à escovação dos seus dentes, a composição das suas gengivas é tão individual como você. Foi por isso que desenvolvemos as escovas dentais adaptáveis CURAPROX .
Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda porém, com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a CURAPROX  limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a CURAPROX , a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos, macios e parecerão mais brancos.

Minha opinião sobre a escova??
" Adorei, as cerdas encaixam para uma boa escovação, e nos primeiros dias notei a diferença, dentes mais limpos. E é claro não vou trocar as escovas da Curaprox por nenhuma outra.!!"

E onde encontrar??
Nas farmácias: Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais,
Em supermercados: Walmart e Pão de Açúcar
Em sites: 
www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br

Escolha a sua e tenha dentes mais lindos!!!

Super beijo e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: