13 de agosto de 2014

Prazer, nós somos a Lola!


Oiii gente!! Tudo bem com vocês??
Comigo tá tudo ótimo...
Mais uma semaninha começando e eu vim trazer uma super dica de produtos para cabelo que conheci na Professional Fair, estou falando da Lola Cosméticos.


A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia. 

Oferecer uma linha completa , que permite usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia.Bom humor é o que não falta, com nomes bem divertidos, linhas para os diversos tipos de cabelos: tingidos, detonados, crespos, enfim é você escolher, usar e abusar.


Na feira comprei dois produtos, ou melhor duas máscaras de tratamento capilar e ganhei de brinde um spray salino. Comprei a Máscara Milagre e a Dream.
O que eu tenho para dizer das máscaras?? Bom a Milagre é sensacional, faz jus ao nome, faz milagre no cabelo que está sempre brilho, sem vida. Na primeira vez de uso já me chamou atenção, um cheirinho super bom, e deixou meu cabelo com brilho e macio.

Já a máscara Dream Cream restaura e recupera cabelos expostos à tinturas, agentes químicos
variados e à ação externa como exposição ao sol, mar e cloro. Forma uma película protetora nos fios mantendo os cabelos hidratados e saudáveis, recuperados de tratamentos antigos e prontos para novas transformações. Usei e senti que meu cabelo "agradeceu" o tratamento, ainda mais agora que ele está mais claro, precisa de cuidados extras.

Mas você também encontra as linhas Creoula, Argan Oil, Morte Súbita. Se você ficou interessada, acesse no facebook e solicite informações de onde encontrar um representante da Lola e se joga, seu cabelo vai agradecer!!



Conheça a Lola Cosmetics:
 Facebook: LolaCosmetics
E-mail: 
sac@lolacosmetics.com.br
Telefone: 0800 073 8626

Você pode fazer contato via facebook e encontrar um representante Lola ai pertinho de você!!!

Seja feliz... Seja Lola!!
Super beijo e até semana que bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique mais um pouco e veja: