31 de agosto de 2014

Professional Fair 2014

Oiii minha gente queridaaa!!Super bom dia!!!
Bom primeiramente gostaria de explicar que meu sumiço foi devido ao trabalho, dias intenso e também tendo buscar novos caminhos, aprender mais e ser mais participativa das ações na empresa, tirando esses detalhes comigo táaa tudo bem, hoje começa um especial falando mais sobre a feira que aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho em Bh, a Professional Fair.

Eu não sabia que Minas Gerais tinha uma feira tão grande e famosa sobre o assunto. Descobrir através de pesquisas em sites e então entrei em contato, conheci a Suzana da Assessoria de Impressa da Empresa Fire, organizadora do evento, e ela me deu a oportunidade de ir como blogueira, visitei diversos stands e conheci diversas pessoas do meio da beleza.


"O que eu aprendi nessa experiência?! Bom além de conteúdo, eu pude conhecer diversos produtos e pessoas interessantíssimas. O ramo da beleza está crescendo de forma rápida e que a cada dia que passa são lançados produtos ainda mais eficaz para nos atender, e essas feras são importantes para nos apresentar todas essas novidades, na minha opinião poderia ter duas feiras ao ano, seria muito bom."
Agora algumas fotos que eu tirei durante o dia 27/07/2014.







E ano que vem tem maiss, e eu estarei lá novamente!!!
Super beijo e até amanhã!!!

Um comentário:

  1. nossa adoreei ! Fui na beauty fair esse ano, estava demais tambem !
    adorei o blog, um beijo
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco e veja: